skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Será possivel se acostumar a sofrer?
Só vou escrver duas linhas agora, pra tirar um poukinho do peso que estou sentindo...
vontade enorme de mandar tudo pra puta q pariu. Pronto. depois eu deleto e escrevo direitinho.
Um comentário:
Amilton
21 de agosto de 2009 às 13:11
Cara vc é muito autentica rsrsr. Bjs
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Fabyola
Um rascunho, uma obra inacabada...
Ver meu perfil completo
Galera que curte o que escrevo...
Arquivo do blog
►
2014
(2)
►
setembro
(1)
►
janeiro
(1)
►
2013
(11)
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
►
junho
(2)
►
maio
(1)
►
abril
(5)
►
março
(1)
►
2012
(3)
►
setembro
(1)
►
abril
(2)
►
2011
(12)
►
dezembro
(2)
►
setembro
(1)
►
agosto
(2)
►
abril
(1)
►
março
(2)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(2)
►
2010
(93)
►
novembro
(4)
►
outubro
(3)
►
setembro
(6)
►
agosto
(3)
►
julho
(29)
►
junho
(12)
►
maio
(4)
►
março
(5)
►
fevereiro
(12)
►
janeiro
(15)
▼
2009
(32)
►
dezembro
(5)
►
novembro
(8)
►
outubro
(1)
▼
agosto
(3)
Apenas um livro chamado PRESENTE
Será possivel se acostumar a sofrer?
Desabafo....
►
janeiro
(15)
Cara vc é muito autentica rsrsr. Bjs
ResponderExcluir