sábado, 1 de junho de 2013

Cansei de filhadaputagem

Na boa, estou extremamente stressada agora... acho que no último grau de stress que um ser humano pode chegar. Por causa de quê? Por causa de clientes FILHOS DA PUTA, só por isso. Ainda bem que faço engenharia elétrica e pelo menos espero lidar com mais homens do que com mulheres e tb as coisas vão depender mais do meu conhecimento técnico e não necessariamente do grau de senso artístico de um determinado cliente.

É incrível como as pessoas agem de má fé com nós, designers. Você cria, mostra, faz uma autorização de impressão, tudo conforme pede a lei, e mesmo assim o cliente arruma um jeito de te fuder. Mas te fuder mesmo, falando que isso está errado e aquilo também está e blablablá... como que está errado se ele mesmo fez, autorizou, conferiu e tudo conforme manda o manual? Simples, porque não querem pagar pelo serviço pronto.

Acho que cliente de artes gráficas não pertencem a esse mundo. São loucos, esquisitos, doidos completamente... e adoram dar prejuízo...PUTA MERDA....mas PUTA MERDA mesmo...

Vou parar por auqi. Hoje eu decidi que morri como arte finalista, designer ou o caralho que for. Ou então vou trabalhar apenas em gráficas grandes até enfim eu ser engenheira. Porque lidar diretamente com um cliente, na boa...CANSEI DESSA RAÇA FILHA DA PUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário