Na boa...nada ver essa postagem, mas eu ODEIO aquelas pessoas que fazem um beiço a là Angelina Jolie em todas as fotos que tiram...muuuuuuuuuuuito feio!
Toda foto é a mesma coisa...todo mundo rindo e tal, e a pessoa lá com cara de dois de paus e beiço de vaca pousando de Jolie...Ridiculo!
(Isso pode -E DEVE- ser ignorado...PLEASE!)
Fabyola Gleyce
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....dei pala
ResponderExcluirrss
ResponderExcluirJolie é tenso mesmo hauhauahaua
Beijos Faby
ps: posso te chamar assim?
claro q pode!
ResponderExcluir